TODAS AS ARGOLAS COM 20% DE DESCONTO TODAS AS ARGOLAS COM 20% DE DESCONTO TODAS AS ARGOLAS COM 20% DE DESCONTO TODAS AS ARGOLAS COM 20% DE DESCONTO TODAS AS ARGOLAS COM 20% DE DESCONTO TODAS AS ARGOLAS COM 20% DE DESCONTO TODAS AS ARGOLAS COM 20% DE DESCONTO TODAS AS ARGOLAS COM 20% DE DESCONTO TODAS AS ARGOLAS COM 20% DE DESCONTO TODAS AS ARGOLAS COM 20% DE DESCONTO TODAS AS ARGOLAS COM 20% DE DESCONTO TODAS AS ARGOLAS COM 20% DE DESCONTO TODAS AS ARGOLAS COM 20% DE DESCONTO TODAS AS ARGOLAS COM 20% DE DESCONTO TODAS AS ARGOLAS COM 20% DE DESCONTO TODAS AS ARGOLAS COM 20% DE DESCONTO
FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$299 10$ DE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA! CUPOM: PRIMEIRACOMPRA FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$299 10$ DE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA! CUPOM: PRIMEIRACOMPRA FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$299 10$ DE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA! CUPOM: PRIMEIRACOMPRA FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$299 10$ DE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA! CUPOM: PRIMEIRACOMPRA FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$299 10$ DE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA! CUPOM: PRIMEIRACOMPRA FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$299 10$ DE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA! CUPOM: PRIMEIRACOMPRA FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$299 10$ DE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA! CUPOM: PRIMEIRACOMPRA FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$299 10$ DE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA! CUPOM: PRIMEIRACOMPRA

 

Troca

Nossa politíca de troca está baseada no códico de defesa do consumidor e de acordo com o artigo 49, o cliente tem até 7 dias após a data da entrega dos correios para pedir a troca do produto ou pedir o cancelamento da compra. 

Asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito, se nos informado em até 7 dias corridos após a compra a contar da data de recebimento do produto. Após análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, a troca será realizada pelo mesmo produto (se houver no estoque) caso não tenha em estoque será trocado por produto de mesmo valor (com a preferência do cliente), sem que haja prejuízo para ambos. Ocorrendo diferença de valores, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para análise da troca é de 30 dias corridos, mas pode ser definido antes deste período. Para troca de um produto que tenha sido enviado com defeito é necessária comunicação através da nossa central de atendimento, pelo e-mail: [email protected] ou whats 16 992831579 Informando: o número do pedido, a data da compra e a referência do item.

Endereços fornecidos de forma incompleta, por erro ou ausência de destinatário, serão de total responsabilidade do cliente, de modo que o frete será cobrado novamente.